sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Filmes

Os filmes na grande maioria servem para entreter as pessoas,divertir,emocionar,dentre outras coisas.
Alguns filmes servem para informar  ou alertar como por exmplo o filme "2012" ele serviu mais para alertar os danos em que estamos causando no nosso planeta.
Têm os filmes românticos que são os mais procurados pelas garotas um grande exemplo são os filmes da saga "crepúsculo" nele mostra um pouco de ficção pois um vampiro se apaixona por uma humana,o filme acaabou virando febre pois ramântismo é o que não falta nesse filme (eu sou uma das várias fanáticas por esse filme).
Têm também os filmes de terror que eu particularmente não gosto mas tem uns atuais que eu assisti e são bem aterrorisantes como o "atividade paranormal" que foi baseado em fatos reais e que causam muito medo.
Têm os de suspense que te deixam naquela tensão um dos exemplos que me causam arrepios é "jogos mortais" aquele filme não tem um minuto que você não fique na tensão.
Têm os filmes de desenho animado que são muito fofos tem toda uma historinha que sempre no final acaba bem exemplo "toy story" eu assisti todos da trilogia e amo esse desenho.
Têm os filmes de ação que deixam você aguniada pra ver o que vai acontecer logo em seguida como o "tropa de elite" aquele filme te deixa em uma curiosidade.
Têm os filmes de comédia e comédia romântica que eu adoro eles fazem você rir,e as vezes até emocionam exemplo "idas e vindas do amor" eles são muito bons para ver com as amigas ou até com o namorado.
Bom existe vários outros tipos de filme que também são muito bons .
#fikadica: assista alguns filmes para destrair eles são muito bons para esquecer os problemas da vida e até podem ajudar em alguns dos seus problemas ;)
Gostaria de agardecer duas pessoas em especial que me ajudaram aqui a Amandha Mayer que me ajudou no post de hoje e a Monique que me ajudou no novo design do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário