domingo, 7 de novembro de 2010

Gravidez na Adolecência

A gravidez na adolecência é um dos assuntos mais comentados hoje em dia,por falta de cuidados na hora do sexo as meninas acabam ficando grávidas.
As meninas na hora em que estão em um momento mais quente com o companheiro,acabam esquecendo das responsabilidades,esquecem de quase tudo por sinal.e acabam não pensando também no depois,pois se você transar sem a boa e velha camisinha pode trazer muitos malefícios,você pode pegar alguma doença muito seria,e na maioria dos casos acaba ficando grávida!Por mais que la na hora "H" você não quer pensar em nada,pare alguns segundos e pense no futuro.Você vai querer mesmo abrir mão das baladas,as idas ao shopping com as amigas,os cinemas com os meninos ?Eu acho que não né,a porcentagem de adolecêntes grávidas cresce a cada dia,pois as meninas não tomam os devidos cuidados.
Gente entenda eu não estou querendo dizer para vocês não praticarem o sexo,só estou dizendo para vocês tomarem os cuidados.
Eu ja tive vários exemplos de conhecidas minhas que não tomaram cuidado e ficaram grávidas,ou pelo menos ficaram com o maior medo de estar grávida.
Quando for esse caso converse com a sua mãe ou se você tem vergonha de conversar com a sua mãe converse co alguém que você confie  muito.
Antes de tomar a iniciativa de fazer o sexo procure saber mais sobre o assunto,sobre as doenças,sobre os contras.
#fikadica: tomem os devidos cuidados meninas e também os meninos,pois eu tenho quase certeza que você vai acabar pensando no pior depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário