segunda-feira, 30 de maio de 2011

Decepções

Sobre as decepções é meio dificil falar por que cada um tem uma mais eu vou me esforçar para citar alguns mais comuns (pelo menos para mim).
Há algum tempo eu via as minhas amigas algumas pessoas mais próximas falando sobre atal "decepção" e passei a estudar um pouco sobre o assunto,a decepção se trata de quando você não ficou contente com o que uma determinada pessoa.Existim varios tipos de decepção eu vou citar alguns:
-Decepção Amorosa:é mais o menos quando o seu par nao esta mais preenchendo os requisitos que a um tempo atras ela preenchia,você conhece um lado da pessoa que concerteza nao desejaria ter conhecido e ai você se decepciona.

-Decepção Familiar:nao é tão grave mais te deixa pra baixo,se trata de algo que os seu familiares nao te deixam fazer algo ou nao cumprem algo que prometeram também tem outros motivos mais...vocêse decepciona e acabou.
-Decepção de Amigos:para mim essa é a decepção que mais dói.Dói porque você confia naquela pessoa,você desabafa com aquela pessoa e quando esta conviniente pra ela ela te apoia,te ajuda,e etc,mas quando ela enjoa de você ela simplesmente some ou começa a te ignorar.Eu digo isso porque ja aconteceu comigo e nao foi só uma vez.
#fikadica:nao confie tanto nas pessoas,o melhor que você tem que fazer é confiar em você mesma(o);)

Nenhum comentário:

Postar um comentário