sábado, 30 de abril de 2011

Ame Seu Corpo

Vocês ja pararam pra pensar que a gente vive em um mundo em que as pessoas só estão atrás do corpo perfeito?A barriga das modelos não fazem dobrinhas,nem quando elas sentam,os cachos da taylor swift parecem sempre recém-saídos do babyliss,enfim são varios exmplos de perfeições por ai.
Sobreviver em um mundo como esse,em que a beleza é o fator certo para consegui fama e sucesso,é um grande desafio pra gente né.Em algumas enquetes feitas com garotas 68% das meninas gostariam de mudar pelo menos uma coisa em seu corpo.
Amar o seu corpo é uma das coisas que eu digo para você ser parcialmente feliz.
Vou mostrar aqui vão 10 mandamentos para que você seje feliz :
1-Nunca vou culpar o meu corpo por algo que deu errado
2-Ao me olhar no espelho,sempre vou procurar algo de mais bonito em mim,em vez de ficar procurando defeitos
3-O mundo naum vai acabar porque eu comi uma panela inteira de brigadeiro
4-Vou lembrar que até aquela garota perfeita que tem um mega corpão mudaria um monte de coisas no visual
5-Não vou coparar o meu corpo com os modelos e das celebridades,eu sei que há muitos inestimentos nos bastidores para que elas pareçam perfeitas
6-Vou cuidar do meu corpo fazendo o que eu gosto:andar de bike,caminhar e etc...
7-Não vou encanar se a minha calça é 38,40,42,44.O que importa é que ela fica linda em mim
8-Não vou deixar NIGUÉM me fazer sentir mal pelo meu visual
9-Sei que ser bonita vai muito além da imagem que eu vejo no espelho
10-Vou me cercar de gente legal e alto-astral,que não vão me botar para baixo de jeito nenhum.
#fikadica: AME SEU CORPO ;)

Um comentário:

  1. maah, faz um post sobre as séries ou sagas, tipo crepusculo, o pessoal vai AMAR. (:

    ResponderExcluir