segunda-feira, 18 de abril de 2011

Família

Eu sei que é um assunto complicado de ser tratado e tal mais vamos la.
Família tem uma uma enorme dimensão na sua vida,as unicas pessoas que você pode confiar de olhos fechados é alguém da sua família pode ser uma irmã,um tio,sua mãe ou sei la seu pai.Por mais que você não pare de discutir com a sua mãe ou principalmente com a sua irmã (que é o meu caso).
Eu sinceramente não paro de discutir com a minha irmã mais eu tenho certeza que posso contar com ela pra tudo,eu sei que parece besteira e que existe tambem as melhores amigas mais as melhores amigas tambem passam ja a família não.
A família pode ser grnade pequena mas concerteza ela é a sua melhor aquizição.Em todos os lugares do mundo tem uma família crescendo ou uma diminuindo ):
Problemas existem entre você e seus familiares,isso é óbivio,têm até seriados,desenhos mostrando os problemas do cotidiano de uma familia.
Fikadika: dê mais valor a sua familia,confie mais neles  eles são as unicas pessoas q voce pode confiar d olhos fechados ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário