quinta-feira, 19 de maio de 2011

O Garoto Certo !

Nós garotas estamos cansadas de escutar aquela famosa frase "eu ainda vou achar o garoto certo pra mim",mas será que existe o garoto certo?E se existe como ele é?
Ok são várias as perguntas mas o garoto certo nunca vai ser como os príncipes que a gente vê em filmes de conto de fadas.Ele sempre vai ter um defeitinho que concerteza um dia vai te encomodar!
As meninas sempre que começam um relacionamento sério pensam "será que ele ja é o garoto certo?",mas ai acontece algum imprevisto e elas acabam mudando de idéia.
Eu como sou uma garota como outra qualquer,espero a chegada do meu garoto certo ou do meu "príncipe encantado" (rsrs).
Como será que nós meninas imaginamos o garoto certo ?Será que ele só prescisa fazer a gente feliz ou tem mais que isso?
Sinceramente eu acho que nós temos somente que esperar e aproveitar muito as oportunidades,o garoto certo pode ser aquele seu melhor amigo,que você nunca imaginou que ele seria o tal carinha certo.
Pra mim o "garoto certo" tem que me entender nos piores e nos melhores momentos,não prescisa ser um Deus grego,mas o que mais é importante é ele ser o que você sempre sonhou!
Fikadica:Prove,aproveite,curta,sinta e faça,esses são alguns requisitos para que você encontre o seu garoto certo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário