sábado, 14 de maio de 2011

Sagas

Eu sou muito suspeita pra falar sobre sagas eu amo a "saga crepúsculo",mais além dela tem várias outras eu vou começar pelo meu vício(rsrsrs)
Saga Crepúsculo:a saga tem 4 filmes  sendo que o ultimo filme vai ser dividido em duas partes,os filmes foram baseados em nos 4 livros da série,basicamente os filmes falam sobre o amor proibido de "Edward e Bella".
Saga Harry Potter:essa saga também é baseada em uma série de livros tem 7 livros e 7 filmes sendo que o ultimo també foi dividido em duas partes,a saga é baseada na vida de Harry Potter e em que ele tem que enfrentar,pois os inimigos de Harry estão de olho em seu poder com intenção de usa-lo para o mal,e na saga também mostra coisas sobre o cotidiano escolar vale a pena assistir.
#fikadica:assistam essas sagas principalmente a "crepúsculo" é muito boa eu ja li todos os livro das duas sagas que eu citei e posso dizer pra vocês que as duas são otimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário