segunda-feira, 9 de maio de 2011

Série

Bom gente eu não sei vocês mais eu amo séries,assisto vááááárias por semana,eu selecionei algumas de que eu mais gosto pra vocês,assistam e me digam depois me digam se gostaram,e também podem sugerir algumas séries pra eu comentar.
-Pretty Little Liars(Drama)-a série se baseia bastante nos segredos ocultos das protagonistas,depois da morte de uma das 5 melhores amigas(Aria,Emily,Spencer,Hanna e Alison).Alguns segredos começam a ser revelados através de menssagens de texto assinado por "A",o seriado vai se desenrolando através das menssagens.
-Glee(Comédia)-nessa série o foco maior é a música,os protagonistas(Fin,Rachel,Quin,Santana,Mercedes,Kurt,Puk,Arthie,Brithany),acham na musica uma escapatória para os atos de "bulling" que eles sofrem no colégio,na série a cada episódio eles cantam musicas diferentes e atuais.
-A Vida Secreta De Uma Adolescente Americana(Comédia,Drama)-a série aborda um dos temas mais conversados atualmente,gravidez na adolecencia,nela mostra como a protagonista Amy lida com os problemas da escola e da maternidade ao mesmo tempo.
-Smallville(ação e ficção)-na série mostra como foi a vida do super-herói mais famoso do mundo antes da fama atual.Os problemas de indentidade,o conhecimento de seus poderes,e mostra também coisas que ninguém imaginava sobre o "Super-Homem".
-Sunny Entre Estrelas(comédia)-a série mostra basicamente como funciona uma serie de tv.Nela Sunny é convidada para participar do seriado "Sem Sentido" onde ela tem que conviver com a rivalidade que seu programa tem com a outra serie "Makenzie Fall's",nisso acontecem várias trapalhadas,romances,competições e etc.
#fikadica:assistam as séries que eu recomendei vocês vão adorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário