terça-feira, 26 de julho de 2011

Indecisões

Primeiramente desculpe o sumiço,minha vida anda meio turbulenta nesses últimos tempos.


Mas eu vou falar de uma coisa bem comum para nos adolescentes a "indecisão".É muito comum principalmente na minha idade (17 anos),ter um monte de coisas na cabeça,um monte de problemas mesmo que esse problema seja pequeno,para nos é como se o mundo estivesse desabando.As indecisões vão de uma roupa que você vai vestir pra sair até a sua opção sexual,muitos de nos não sabem como lidar com determinados assuntos e acabam fazendo besteiras com a própria vida.É sempre bom nesses momentos você conversar muuuuito com alguém que você confie,pode ser sua mãe,sua irmã ou até mesmo um(a) amigo(a).No meu caso eu confio muito na minha mãe e sei que posso conversar com ela sobre qualquer assunto que ela vai poder me aconselhar,me explicar e muitas vezes me mostrar um caminho melhor.A indecisão normalmente vem quando você vê coisas diferentes,mundos diferentes,estilos diferentes e etc.
Eu sinceramente ja passei por essa fase e posso dizer que foi bem complicada,mais eu tive apoio da minha familia e amigos.
#fikadica:Quando você estiver com duvidas sobre algo,não pense duas vezes antes de conversar com alguém de confiança ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário