sexta-feira, 2 de março de 2012

18 anos

Bom gente eu sempre escrevo textos de acordo com o que acontece na minha vida,ou sei la,bom eu vou fazer 18 anos e milhares de coisas passaram na minha cabeça antes desse dia,eu até brinco que tive a minha crise "pré-dezoito anos".Foi mais ou menos assim,comecei a pensar em coisas que aconteceram no meu passado e avaliei alguns atos meus que agora eu vejo que foram totalmente errados,por exemplo eu acabei me doando demais a amizades que foram me desgastando,me apaixonei inumeras vezes por gestos que só eu vi,pensei que seriam coisas passageiras e etc.Mas nessa crise eu realmente avaliei eu mesma,não só coisas que eu fiz ou deixei de fazer,pensei nas responsabilidades que vou ter daqui pra frente,nos atos "adultos" que vou ter que tomar,na vida que eu vou ter que seguir daqui pra frente,acho que isso não serve só pra mim que vou fazer 18 anos,serve pra qualquer um que ainda nao amadureceu,eu penso assim: pra gente amadurecer,a gente tem que rever os nosso atos,no cotidiano,nas amizades,nos amores...eu fiz isso mas me isolei,mas não recomendo isso pra ninguém,você tem que se auto-avaliar sem nem ao menos pensar em se isolar,por experiencia propria eu recomendo Não se isole,além de você só pensar besteiras,você acaba não entendendo o real sentido dessa auto-avaliação,depois de perceber o quanto isso me fez mal eu segui em frente,agora eu vejo que mudei,não deixei de depender de amizades,também nao deixei de amar nem nada,mas aprendi em quem confiar realmente...em mim mesma.Hoje ja posso dizer que estou pronta pra enfrentar os meus 18 anos,com a cabeça erguida e sorrindo sempre. #fikadica:Hoje eu não vou dar a dica exata porque ela nao existe...vai de cada um,escolher o que fazer da sua vida,se quiserem me pegar como exemplo peguem...porque eu posso dizer que isso que eu acabei de contar me ajudou muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário