sábado, 12 de maio de 2012

Mudanças

".
É engraçado como as coisas mudam. Acho que é pra gente aprender a lidar com mudanças, e com as consequencias. Algumas pessoas, na mudança, não mudam pra melhor.E numa dessas, eu cansei de chamar de amigo quem não merecia nem ser chamado de colega. Acho que ninguém é verdadeiro o suficiente pra um dia não decepcionar, magoar. Ninguém é perfeito, todo mundo vai magoar mesmo que seja sem querer. No ”Eu te amo pra sempre”, não acredito, o pra sempre, sempre acaba. Uma pessoa pode até dizer que te ama pra sempre, mas as coisas mudam, o amor acaba e de tanto as pessoas iludirem, a gente cansa de quebrar a cara, acaba tendo que colocar um ponto final na história. Doendo na gente ou não.Na maioria das vezes agente reclama,sofre,chora por uma pessoa ter mudado com você.Eu fiz isso...mais eu levei como uma lição de vida,um aprendizado,hoje eu encaro as mudanças alheias como um aprendizado pra mim.Com as mudanças alheias,eu acabei mudando também,na forma de pensar,de agir,de tratar as pessoas. Hoje em dia eu confio menos nas pessoas,confio menos no "para sempre

Um comentário:

  1. É como eu sempre digo, NINGUÉM é perfeito, e nada dura pra sempre. E o que dura, uma hora ACABA. Essa hora chegou.

    ResponderExcluir