segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sonhos

Há alguns dias atrás eu realizei alguns dos meus grandes sonhos.Comprei o meu iphone,bom para muitos,isso é um sonho insignificante ou até mesmo inutil,mais pra mim,vocês não imaginam a sensação como foi,eu tremia na hora de abrir a caixa do iphone e etc o que nao vem no caso agora,o ponto que eu quero chegar é que no momento em que eu realizei esse meu pequeno sonho,eu lembrei sobre uma coisa que a minha mãe me disse há alguns meses atrás,ela me falou que independente do rumo que a sua vida tome,você tem que correr atras dos seus sonhos.Eu vi que realmente é isso,se você tiver fé e correr atras daquilo você tanto deseja,o seu sonho com toda a certeza vai se realizar. Eu como uma boa pisciana,sonho excessivamente,nem todos eu levo até porque querer se teletransportar de um lugar para o outro nem rola né?! kkk Apartir do momento em que eu comecei a encarar os meus sonhos como uma coisa que vai acontecer eu simplismente passei a ver o mundo com outros olhos,com os olhos de alguém que quer fazer e acontecer,sei la,to numa de querer que os meus sonhos se realizem. A maioria dos meus sonhos parece de uma adolescente de 15 anos,tudo bem que eu tenho 18 anos,o que não é lá muita coisa,mais mesmo,são sonhos que eu quero e vou realizar. #fiKadica:Corra atras dos seus sonhos,independente do que acontecer,se você quer corre atras

Nenhum comentário:

Postar um comentário